26 fevereiro 2012

1

A Lenda De Um Herói - Fase 1 (versão meme)

Então galera, hoje é meu ultimo dia de ferias, portanto, eu quero presentear vocês com a minha super-hiper-mega-ultra-power-master tirinha de 50 quadrinhos que eu passei 3 horas e meia fazendo, espero que gostem, vou postar o video também pra quem não conhece a musica:


Da play na musica e leia a tirinha conforme o ritmo dela, fica mais legal ;D
Vocês podem perceber que eu coloquei varias imagens né???
Mas ela era grande demais e ficava bem pequenininha, nem dava pra ler
por isso tive essa ideia de colocar 10 quadrinhos por imagem, agora pode ler ;D


Eai oque acharam??? 
Vou voltar a comentar como esse Marcos Castro tem talento, ele é fera quem ai concorda?
Os videos dele merecem um selo de qualidade né?







Um comentário: